quarta-feira, janeiro 07, 2009

Lei de Murphy

Acordei cedo hoje para ir ao médico ver umas bolinhas vermelhas que apareceram do lado direito do meu corpo (parece que é só alergia mesmo) e ir ao Fórum dar entrada em petições cujos prazos fatais eram hoje (primeiro dia pós-recesso do Judiciário).




Em tempo: Estou de férias do escritório, por isso estou nessa vida mansa de
ausência de audiências da empresa que represento.




Ainda no consultório médico, olhei pela janela e vi que o Sol resolveu sair, bonito e faceiro, já que havia sumido desde o primeiro dia do ano. Toda feliz em aproveitar as férias decentemente e voltar ao trabalho com uma cor diferente do amarelo-escritório, fiz todas as coisas rapidinho pensando em chegar em casa e ir à piscina.


Eis que, mal coloco os pés em casa e planejo trocar o biquini... O Sol some. E até agora, necas de Sol. Como já são 15:00 da tarde, presumo que hoje não vá voltar. Daí eu chego à pior das conclusões: A Lei de Murphy age sobre a força do meu pensamento.



P.S.: Não sei se o problema é comigo (provável que seja mesmo), mas o post anterior, da cartomante, sumiu. Eu já procurei e necas. Sorte que eu gravei ele num arquivo aqui. Em breve publicarei o mesmo novamente.

3 comentários:

Paulo César Nascimento disse...

Isso é um sinal místico de que você está deixando o homem mais velho se apagar da sua vida. :P
Bjs

Vulcanoh disse...

i alá!
o homem mais velho sou eu!
huiahuiahhauiah
:P
:*~

disse...

Maldito Murphy e essa sua lei, hein...