quarta-feira, julho 08, 2009

Primeiras impressões de 26 anos.

A primeira impressão que eu tive dos meus 26 anos foi exatamente como eu imaginava: Olhei pra minha afilhada e lembrei que (pasmem!) um dia aquela menina sociopata foi um doce bebê no meu colo. Olhei pra minha outra afilhada (essa, por adoção) e lembrei que aquele neném fofo que tomava mamadeira no meu colo uma porção de vezes é a mesma garota que vai pra night comigo. Agora estava lendo o blog do meu primo [http://hiperlativo.blogspot.com] e lembrei-me de quando ele era um geniozinho que contava até 100 com 3 aninhos.


Só tem uma coisa de diferente do que eu imaginava sobre a minha primeira impressão de 26 anos e com a real impressão: A impressão real, apesar de me dar um sentimento de "putz, como estou velha", não é ruim. Pelo contrário: Fico toda orgulhosa de ter contribuído, de alguma forma, para que eles sejam o que são hoje. Sabe orgulho de mãe? É por aí.


Amor incondicional, bicho. Faz até a velhice parecer bacana.
;)

2 comentários:

Bruh disse...

Você não tá velha!

;@@@@@@@@@@@@@@@@

confionomengao disse...

Curta seus 26 anos, terá muito que contribuir ainda.

;***