domingo, junho 28, 2009

Meus últimos dias com 25.

Até hoje eu sempre me vislumbrei mais perto dos 20 anos.


Na verdade, acho que a grande maioria começa a se importar mesmo com idade quando chega perto dos 18 anos. É a idade da liberdade, da redenção. Teoricamente, é com 18 anos que se pode entrar em boates à noite, é com 18 anos que se pode dirigir. Teoricamente, claro. Muitas coisas são feitas antes dos 18 anos, outras até depois dos 18 anos. Mas enfim: É a tal idade.


Desde os meus 18 anos eu me vejo mais perto dos 20 anos do que dos 30 anos. Porém, agora, prestes a fazer 26 anos, passo a me ver mais perto dos 30 do que dos 20. Quando eu era criança, eu costumava dizer que com 26 anos eu estaria casada, com 3 filhos e rica. Já passei por planos de casamento, já revi a idéia de ter tantos filhos e estou longe de ser rica. Por que a vida não pode ser uma brincadeira de casinha?


Pode ser por estar mais perto dos 30, pode ser pelo inferno astral, pode ser por nada disso. Mas ando meio Quintana, meio pensadora e muito mais racional. Porque toda moeda tem dois lados. Mas eu estou mais para prisma: Vários lados. É só escolher aquele que melhor agradar.


:)

2 comentários:

@piresfellipe disse...

E aí prima?
Já estou divulgando o seu blog no meu.

[a deixa pra prima falar: 'aaah primo, então eu divulgo o seu por aqui =D]

rs.
brinks.
beijoca.

Bruh disse...

hey girl, vc está nova e no auge.
;@