terça-feira, setembro 09, 2008

Mais uma da série "Murphy me persegue".

Sabe aquele negócio de "ócio criativo"? Pois é. De tanto se perseguida, acossada e molestada pela famosa Lei de Murphy, resolvi um dia procurar saber quem foi esse infeliz. Edward Murphy foi um engenheiro aeroespacial americano e sua biografia não tem nada de tão interessante, a não ser trazer à baila a infeliz constatação que toda uma Humanidade já sabia, mas que, ao meu ver, não precisava se tornar "Lei".


Mas por quê raios tanto ódio no coração? Porque eu sempre lembro desse infeliz quando as coisas acontecem da pior maneira possível. Como agora: Acabei de chegar à porta de casa, com cinco pastas de audiências nos braços, falando ao celular com o escritório e morrendo de vontade de fazer xixi.


Toquei a campainha. Ninguém em casa. Desliguei celular e passei a procurar a chave na bolsa. Necas. Só consegui encontrar quando as pastas caíram no chão. Lógico que a vontade de fazer xixi só aumentou. E a chave ainda resolveu prender na fechadura. Não pensei duas vezes: Entrei, fiz xixi, depois voltei pra buscar as pastas no chão e desprender a chave (que, óbvio, soltou na maior facilidade).


Às vezes acho que minha vida é tão surreal que parece novela da Record. Definitivamente, Murphy era otimista...

3 comentários:

André Augusto disse...

Se eu te contasse as histórias de um amigo meu, veria que és uma mulher de sorte.
Com Murphy é assim: quanto mais se pensa nele, mais ele aparece.

Bjs!

Negão Internauta disse...

Nossa, tudo sempre da errado quando estou apertado. A porta não abre, o banheiro fica ocupado, o ziper emperra. Parace q o universo conspira para que eu molhe as calças, o que, felizmente, nunca aconteceu. Pelo menos ainda não, hehhe


bjos, Chris!

... disse...

nunca tinha parado para pesquisar o tal murphy!!! muito massa... haushauhsa
mas pelo menos essas coisas rendem historia para contar... =)
bj