domingo, julho 11, 2010

Considerações da final da Copa

As considerações feitas através do Twitter [http://twitter.com/chrismilk]:

@chrismilk: A melhor frase da Copa, até agora, foi a do Casagrande, dizendo que os jogadores precisam jogar com sobriedade.

@chrismilk: Santa merda, Robben!

@chrismilk: Esse jogo tá mais pra Mortal Kombat do que Winning Eleven. #FinishHim

@chrismilk: Esse é o jogo Holanda x Espanha? E eu aqui achando que tava assistindo o Premiere Combate.

@chrismilk: Eu queria mesmo era ver o Vanucci comentando a final da Copa.

@chrismilk: Galvão: "Pode ter peso decisivo". Peso decisivo? Ninguém me avisou que Ronaldo tava jogando.

@chrismilk: Depois dessa final com Holanda, o que terá de bebê brasileiro batizado de Van Der Val, Van Der Ley, Van Der Son...

@chrismilk: Será que na prorrogação rola Fatality?

@chrismilk: 5 minutos de descanso para a Espanha. 5 minutos pra Holanda dar um 2.

@chrismilk: Holanda já tem prostitutas em vitrines e maconha legalizada. Se ganhar a Copa, será uma mega injustiça com o resto do mundo.

@chrismilk: Vou sentir saudade do "Ooooo Ooooo Ooooo" do comercial da Copa da Cola-Cola.

@chrismilk: A tendência da Copa é árbitro trabalhado no estilo Vin Diesel.

@chrismilk: Minha mãe aqui do lado: "Já perdi a Copa, se fosse eu dava um botadão na cara desse juiz". #talmãetalfilha

@chrismilk: A única característica visível do "carrossel holandês" foram os coices dos cavalos.

@chrismilk: Botafogo, Vasco e Holanda: Tri-vice, a gente se vê por aqui.

@chrismilk: Já tá na hora da espanhola?

@chrismilk: Polvo Paul promete trazer a pessoa amada em 3 dias.


=)

Nenhum comentário: