domingo, maio 03, 2009

O Surto - Fase I

Desde segunda-feira eu pressenti que isso aconteceria, uma hora ou outra. Eis que quinta-feira eu surtei: Estafa, cansaço mental, estresse, pressão. Vontade de gritar, de jogar tudo pro alto e confessar que eu não daria conta de um cargo tão importante. E vontade de chorar, diante do suposto fracasso.

Porém (e esse "porém" é muito importante!) eu tenho amigos que, ao mero sinal de que eu precisava de apoio, vieram em meu socorro. Disseram-me que confiam em mim e que têm certeza que tenho potencial para o cargo investido. Era só o que eu precisava. Hoje estou aqui, com mais da metade das coisas que trouxe pra fazer em casa já prontinhas. \o/

É preciso olhar profundamente para compreender que aquela pessoa que sempre oferece o ombro, às vezes também precisa de apoio, de suporte. Não precisou muita coisa além de um "eu confio em você" para eu tomar meu rumo novamente. Mas, naquele momento, era tudo o que eu precisava dos meus amigos.

Agora, sai da frente que atrás vem gente. Depois da injeção de apoio que tive esses dias... Ninguém me segura! :)


- Obrigada aos amigos que me ajudaram. Vocês nem fazem idéia do quão importante essa ajuda foi. -

Um comentário:

Dexter Douglas disse...

O potencial é uma habilidade adormecida, é um poder reservado, uma força não usada que nem nos mesmo sabemos que ele existe... Mas ele sempre esteve ai! basta liga-lo .. pena que não vem com manual de instruções!!

Agradecemos Deus por ter posto amigos em nosso caminho que podem ligar o nosso potencial pra gente que nao sabe que ele existe!

Beijos!! E Parabéns!! continue sempre sendo essa pessoa MARAVILHOSA que você é !!!

Bjs!!! lipe ;-)

P.S: é TRICAMPEÃO PORRA !!!! rs rs rs