quinta-feira, agosto 14, 2008

Quarentena

Para quem ainda não sabe, eu sou advogada de uma mega empresa de telefonia.

No "jargão da telefonia", diz-se que a linha está em quarentena desde o momento em que a mesma fica suspensa por algum motivo, porém ainda sob titularidade do usuário, que pode resgatá-la a qualquer momento atéééé o momento em que a linha acaba sendo disponibilizada para um novo usuário diante da inércia do usuário antigo para resgatá-la.


Fato: Eu estou em quarentena.


Um comentário:

Dexter Douglas disse...

Ainda bem que a minha linha é da época do sistema telebras e foi "comprada" sim, pra quem não lembra, linha de telefone já foi um bem liquidável (veículo, apartamento, etc) e a grande empresa de telecom não pode tirar ela de mim ... só pode cessar o serviço ... mas naum tirar, rs