quarta-feira, julho 16, 2008

À Leite

Eu tinha um blog. Não, eu tenho um blog, o http://morangosaleite.blogger.com.br/. Mas sabe quando uma coisa já não tem mais a sua cara? Um microvestido que você usava quando tinha 15 anos e um corpinho com tudo em cima, uma cortina que enfeitava seu quarto de criança, toda rosinha e cheia de babadinhos, umas saias e batas indianas que entupiam seu armário quando você teve aquela fase meio hippie...

Pois é. O meu "Morangos à Leite" era muito a minha cara. Mas ele era a cara da Christiane com 20 anos. Tinha até um slogan besta, muito besta, que eu até tenho vergonha de repoduzir aqui. Não apaguei o blog somente e tão-somente porque lá escrevi coisas que -certamente- vou querer ler e reler. Talvez seja um dos meus maiores espelhos: Um espelho que reflete uma imagem do passado com mais perfeição.

Tudo muda. Deixo de ser acompanhada de morangos e passo a convidá-los a deleitarem-se com minha companhia. Ah, vai, até que é um bom convite...

Então é isso. Welcome to my new world.


BlogBlogs.Com.Br



6 comentários:

Anônimo disse...

Ora, ora, ora... então nós mudamos de "casa"?

Legal!

Anônimo disse...

OAB? Ainda não... no final deste ano vou tentar novamente.

Mas antes tenho que focar na prova, mas estou com outros projetos...

Abraços!

Anônimo disse...

Proceso de reconstrução, como está na apresentação do seu espaço! :) obrigado por ter ido ao Canis :)

Anônimo disse...

It's evolution baby ... Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br

Anônimo disse...

Curti a sequencia de fotos!!

Anônimo disse...

E a criança dentro de vc. Onde está